Brownies de Batata Doce

Olá! Espero que tenham tido uma boa semana.

Hoje vou partilhar convosco a minha experiência com os brownies de batata doce da Deliciously Ella. Desde que fiz esta receita, ela já a atualizou a receita, mas eu ainda não tentei essa.

Se puder ir numa tangente, as receitas da Ella são espetaculares e a vida dela é tão inspiradora. Se alguma vez precisarem de um empurrão para fazerem alguma coisa, vão procurá-la nas redes sociais.

Os brownies eram muito bons, em geral. Preciso de mudar algumas coisas. O meu forno não quis cooperar comigo nesse dia, portanto, ficaram um bocado cozidos de mais (podia ser considerado um bocado queimado) e secos. Ainda, preciso de usar uma forma mais pequena, para os fazer um bocado mais grossos, isso ia também ajudar com a sequidão.

Eu pus em cima um bocado de açúcar em pó. Servi-os com frutos vermelhos e um bocadinho de molho de toffee caseiro que tenho sempre no frigorífico.

Espero que os façam e que fiquem melhores que os meus! Se realmente os fizerem, partilhem comigo e identifiquem @msizebite no Instagram.

Adeus!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Digite acima o seu termo de pesquisa e prima Enter para pesquisar. Prima ESC para cancelar.

Voltar ao topo